domingo, 21 de fevereiro de 2010

As novas amizades que a vida me trouxe

 
Daniela,Eu, Aldo e Monica no Piccolino do Milenium Shopping dia 11.01.2010
Quando voce tomo uma decisao na sua vida, tem que pensar em todas as consequencias: positivias e negativas. Na ultima decisao que tomei,que foi me submeter a Cirurgia Bariátrica, além de ter me dado um corpo novo, aprender a mastigar e comer alimentos saudáveis,também agregou à minha vida novas amizades e pessoas que também estao se descbrindo em seus novos corpos, novos limites,novos planos.No Boulevard Medical Center, a Dra. Andrezza - Psicologa,que nos ajuda muito durante todo o processo, faz reunioes quinzenais para esclarecer todas as duvidas do pré,trans e pós-operatório.
 
Daniela, Monica, Wallace e Eu no Piccolino do Sleep Inn no dia 05.02.2010.

Como algumas começaram a ficar muito deprês,resolvemos que nos encontraríamos as segundas, a principio no Millenium Shopping,para conversarmos, rirmos e tentarmos comer....kkkkkkkkkkk.A principio íamos eu, Monica, Daniela e Aldo. Depois passamos a ir ao Piccolino do Sleep Inn para ouvirmos musica ao vivo e tomar muitos......Sucos de Laranja......Aí no lugar do Aldo, passou a ir o Wallace. Para agregar ainda mais, fomos nos aproximando da Lara, da Iana,da Helena, entre outros amigos e até passamos o domingo juntos, depois a terça de carnaval ,quinta fomos à Cachaçaria do Dedé que é tudo de bom e hoje estivemos no sitio dos meus pais ( mas esquecemos de tirar foto....) Lapso mesmo.
Queridos novos amigos, obrigada pelas risadas e por ajudar a passar essas fases bem. Vejam as fotos.....
Eu e meu amor na casa da Lara domingo de carnaval

Iana, Monica,Andrezza, Lara e Eu na Cachaçaria do Dedé dia 18.02.2010.

 
A querida Helena e o Namorido dela no Carnaval na Lara....

 
Olhem essas gatas.....

 
Eu e meu amor....

 
Aldo,Dani,Monica de Espanhola e Eu de Minnie....

 
Nós de novo na fita......

Nenhum comentário:

Postar um comentário